quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Católicos em guerra contra Ana Paula Valadão

Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil.Disse ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.
Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.
Em um dado momento ela disse:
“Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”.
Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.
Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet.
No microblog twitter, alguém escreveu:
“Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica).
Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico:
“Salve Maria Imaculada!
Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica”.
Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles.
http://padom.com.br/catolicos-em-guerra-contra-ana-paula-valadao

Ana Paula Valadão profetiza a queda da Igreja Católica no Brasil

Um comentário:

Pr. João Batista França disse...

A IGREJA CATÓLICA ROMANA, VIVE UM SIMULACRO DE FÉ, NÃO CONHECE A VERDADE, NÃO FALA A VERDADE E NÃO VIVE A VERDADE, a verdade é jesus. ANA PAULA VALADÃO É UMA SERVA DO SENHOR JESUS. A IGREJA CATÓLICA ROMANA SE POSICIONOU NO MUNDO PELO PODER DAS ARMAS. AS CRUZADAS ABATERAM MILHARES DE CRENTES, O SANTO OFÍCIO = INQUISIÇÃO, TORTUROU E MATOU CRENTES, NO COLISEU ROMANO, CRENTES FORAM MORTOS PELOS LEÕES E PELOS GLADIADORES PARA DIVERSÃO DO CLERO ROMANO, QUE POR FORÇA DA MENTIRA SE ORGANIZAVAM COMO RELIGIÃO, AO LONGO DOS ANOS DESENVOLVERAM UM COMERCIO MUITO LUCRATIVO, VENDENDO SACRAMENTOS, BULAS, INDULGÊNCIAS, DUCADO E ATÉ TERRA NO CÉU ELES VENDERAM, CRIARAM A HIDOLATRIA, VENDERAM E ENSINARAM O POVO À ADORAR IMAGENS, O QUE A BIBLIA PROIBE. FIZERAM E AINDA FAZEM NÉGOCIO COM A ALMA DOS HOMENS, PROIBEM O CASAMENTO PARA OS SEUS SACERDOTES, PORÉM NÃO PROIBEM OS MESMO DE MOLESTAREM CRIANÇAS SEXUALMENTE, .OS CATÓLICOS ROMANOS SÃO RANCOROSOS, NOS ODEIAM POR CAUSA DA NOSSA FÉ, QUE NÃO ADMITE A HIDOLATRIA. PORTANTO ELES NÃO TEM MORAL PARA FALAR MAL DOS EVANGELICOS, OS EVANGELICOS SÃO LIBERTOS, E VIVEM DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS. OS CATÓLICOS DEVOTAM SUAS VIDAS A HIDOLATRIA, PENITÊNCIAS etc.SÃO PAGÃOS, PAGAM PELA MISSA, CRISMA, BATIZADO, CASAMENTOS, ALÉM É CLARO DOS DIZIMOPS E OFERTAS. OS CARISMÁTICOS VIVEM NO ENGANO, SE AUTO ESTIMULAM À FALAREM EM LÍNGUAS ESTRANHAS, PERDEM TEMPO, PORQUE AS LÍNGUAS SÃO DOM DE DEUS, RECEBEMOS-AS, NO BATISMO NO ESPÍRITO SANTO.CATÓLICOS, NÃO SE ENVERGONHEM, VENHAM ACEITAR À JESUS COMO SALVADOR PESSOAL, ELE VÓS AMA.