quarta-feira, 20 de março de 2013

Dez motivos que acabam com a paixão


Cueca velha, mau uso do banheiro, hálito de álcool... Veja quais são as causas que acabam com a relação segundo pesquisa

O amor suporta tudo? Não se iluda! Dados são de um estudo encomendado pela Warner Brothers para promover séries que têm os relacionamentos amorosos como tema central apontam as dez principais causas que acabam com a paixão. 

A pesquisa inglesa concluiu ainda que a tão temida crise dos sete anos não existe mais, pois três anos de relação com situações desagradáveis e recorrentes já bastam para o declínio da paixão.  Os motivos foram apontados por 2 mil ingleses que participaram da pesquisa e que estão em relacionamentos sérios. 

- 67% dos entrevistados disseram que após 36 meses de relação, atitudes que não incomodavam no início do namoro se transformam em motivos insuportáveis e muito irritantes, tais como ganho de peso, avareza, roncos e restos de unhas cortadas espalhadas pelo banheiro. 
- 55% dos entrevistados com jornada longa de trabalho acabam abdicando do clima de romance em função das praticas do dia a dia.
- Após três anos de relação, os casais elogiam-se apenas uma vez por semana. No início do namoro, o número de elogios é três vezes maior. Em cinco anos, os casais param de se elogiar.
- 76% dos entrevistados em relações longas preferem fazer atividades de lazer sem o cônjuge porque consideram a individualidade mais importante, inclusive acham que ela pode reavivar a chama da paixão.
- 34% dos participantes confessaram tirar duas noites livres durante a semana para se dedicar a interesses próprios.
- 58% preferem tirar férias sem os parceiros.

Veja quais são os dez principais motivos que levam ao fim da paixão entre os casais:

1 - Ganho de peso e falta de exercícios

 2 - Avareza 



3 - Horário de trabalho incompatível


















4 - Desleixe com a higiene pessoal 




 5 - Contato excessivo ou escasso com familiares 

















6 - Ausência de clima de romance  




7 - Consumo de álcool em excesso 



















8 - Ronco e outros hábitos desagradáveis durante o sono 




















9 - Desleixo com o vestuário, incluindo peças íntimas velhas



 10 - Mau uso do banheiro













 RETIRADO DO SITE 








Postar um comentário